Dayro Moreno

Divulgação/Talleres

Futebol Latino
26/05/2020
09:30
Córdoba (ARG)

Em meio a quarentena e necessidade de isolamento social em boa parte do planeta por conta da pandemia, o atacante colombiano Dayro Moreno, do Talleres, se envolveu em um acidente de trânsito na região de Córdoba, na Argentina.

Segundo relatou o diário local 'La Voz', o jogador estava como passageiro em uma caminhonete com outras duas pessoas no último sábado (24) quando o veículo bateu em uma moto tendo com força suficiente para derrubar o condutor. Por sorte, as informações dão conta de que o motociclista de 23 anos de idade sofreu apenas ferimentos leves.

Todavia, elementos como a presença de bebidas alcoólicas no veículo em que Dayro estava presente além do fato de que eles poderiam estar violando a ordem de quarentena sem motivo plausível pode causar problemas legais ao atacante de 34 anos de idade que tem no currículo a Libertadores de 2004 pelo Once Caldas.

A postura do presidente do Talleres (Andrés Fassi) em entrevista a Radio Impacto, no entanto, foi de amenizar a situação, pontuando que qualquer pessoa poderia passar pela situação de Dayro:

- Me inteirei ontem (sábado) à noite, ele saiu para comprar comida com seu motorista e teve um acidente de trânsito como pode ocorrer com qualquer um. Uma situação que não aconteceu nada demais.