Presidente do Internacional abre guerra com Torcida Organizada

Marcelo Medeiros não gostou dos protestos no último sábado e saiu em defesa do elenco Colorado

Marcelo Medeiros
Foto: Divulgação/Internacional

Escrito por

A tarde de domingo foi diferente no Beira-Rio. Chateado com a falta de resultados nas últimas semanas, o torcedor do Internacional protestou nas arquibancadas do estádio e não incentivaram o time durante o jogo contra o Fluminense.

Após o confronto, o presidente Marcelo Medeiros compareceu a sala de imprensa e, através de um discurso forte, defendeu o elenco e garantiu que vai conversar com alguns integrantes da torcida organizada.

‘O sistema de operação do Beira-Rio é espetacular. As câmeras e a qualidade das imagens são invejáveis. Sabemos todos que estavam aqui. Inclusive, algumas faixas foram pintadas no pátio do estádio, na sala da torcida organizada no Gigantinho. O clube oferece à torcida o espaço e eles usam contra o clube! Isso vai ter que mudar’, disparou o dirigente.

‘Se tem uma coisa que posso garantir é que essa equipe não é sem vergonha. São jogadores que tentam dar de tudo dentro de campo’, concluiu.

Com a vitória dentro de casa, o Internacional está na sétima colocação, com 49 pontos. O próximo compromisso é o Corinthians, fora de casa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter