Ricardinho, do Grêmio, lamenta o falecimento de sua tia na rede social

Jogador ganhou repercussão no cenário nacional por conta de drama familiar após perder o pai e o avô entre março e abril, vítimas da Covid-19

Comemoração de gol feita por Ricardinho
Homenagem é direcionada ao pai que era policial (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Escrito por

Pela terceira vez em um intervalo de três meses, o atacante Ricardinho passa por um drama familiar em razão do falecimento de um parente. Em postagem feita na sua rede social nessa sexta-feira (11) onde recebeu diversas mensagens de solidariedade de torcedores de vários clubes, o jogador lamentou o falecimento de sua tia. A causa da morte não foi revelada.  

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O atacante gremista teve sua história relatada de maneira mais intensa quando, entre o fim do mês de março e o início do mês de abril, Ricardinho teve duas perdas sentidas por conta de complicações da Covid-19: o pai, Ricardo Viana, e o avô materno, José Alfredo Luis França.

Na oportunidade em que o jogador passou pelo falecimento do avô, ele permaneceu concentrado junto ao grupo que atuaria na primeira partida da decisão do Gauchão.

E o destino proporcionou a ele marcar o gol da vitória por 2 a 1 no Beira-Rio de virada onde ele comemorou em sinal de continência, homenagem ao pai que era integrante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter