De volta aos treinos com o Tupi, Alexandre Azizi projeta voos mais altos em 2018

Goleiro se reapresentou na última semana junto ao elenco do Galo Carijó para pré-temporada

Alexandre Azizi
Divulgação

Escrito por

Depois de dois meses de férias, o Tupi está de volta às atividades visando o Campeonato Mineiro do ano que vem. Desde o dia 1º de dezembro que o Galo Carijó voltou a ciscar no terreiro e neste ano o pensamento é bicar algo grande. O goleiro Alexandre Azizi curtiu as férias sim, é verdade, mas não deixou de trabalhar sua forma física. Em 2018, ele quer muito mais.

- Não estou 100% porque mesmo treinando nas férias, voltar a rotina de treinos no clube é um pouco diferente, ainda mais por ser em dois períodos. Mais tempo de treino e intensidade maior. Me sinto bem fisicamente, com certeza é melhor do que voltar zerado, afinal foram dois meses de férias - resumiu.

De fato, Alexandre treinou. Os vídeos em suas redes sociais comprovam isso. A ideia do goleiro é começar voando e alçar voos maiores em 2018. Ele encontrou um elenco modificado na reapresentação e gostou do que viu. Expectativa do arqueiro é alta para o desempenho do time em 2018.

- Espero as melhores situações possíveis.
Começando pelo campeonato mineiro, e logo em seguida a Série C, jogo por jogo vamos vencendo os obstáculos. Tentar chegar bem longe no Mineiro e com toda certeza subir o time para Série B, uma tentativa que bateu na trave na última edição - Finalizou.

O Tupi segue seus treinamentos durante dezembro e janeiro. Sua estreia no Mineiro 2018 será contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 17 de janeiro. A principal mudança no formato de disputa em relação às edições anteriores do campeonato mineiro é a realização da fase de quartas de final. Os oito primeiros colocados vão decidir, em jogo único com mando do time de maior pontuação, as quatro equipes que avançam às semifinais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter