Técnico do Resende enaltece campanha da equipe na Copinha: ‘Foi muito valente e guerreira’

O Resende foi superado pelo Botafogo nos pênaltis e caiu na fase oitavas de final; apesar da eliminação, esta foi a melhor campanha do Gigante do Vale na Copinha

Jefter Percy - Resende
Jefter Percy comandou o Resende na Copinha (Foto: Alexandre Neto)

Escrito por

A campanha histórica do Resende na Copinha chegou ao fim no último domingo. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Gigante do Vale foi superado pelo Botafogo nos pênaltis e caiu na fase oitavas de final. Apesar da eliminação, o treinador da equipe, Jefter Percy, enalteceu os jogadores e já projetou as próximas competições da temporada.

> Conheça os atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno

- Só tenho que parabenizar essa garotada que foi muito valente e guerreira. Claro que queríamos seguir, mas aconteceu conosco hoje o que poderia ter acontecido contra o Fortaleza, lá na segunda fase, na disputa de pênaltis. - De qualquer forma, temos que salientar a boa campanha que fizemos, toda estrutura que o clube e diretoria oferecem a nós e aproveitarmos isso, e já começar a trabalhar e pensar nas próximas competições - disse Jefter Percy.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Vale lembrar que esta foi a melhor campanha do Resende. O Gigante do Vale chegou às oitavas de final de forma inédita, depois de eliminar Fortaleza e o Corinthians - maior campeão da competição, no mata-mata. Em 2020, na primeira vez que o clube disputou a competição, ficou pela fase de grupos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter