Gustavo - Fortaleza

Foto: Thiago Gadelha

LANCE!
11/05/2018
20:20
Redação Futebol Latino

No último jogo da rodada, o Fortaleza recebe o Goiás, na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília) para manter o seu lugar entre os primeiros colocados da Série B. Enquanto isso, o time esmeraldino tenta se recuperar na temporada e da recente eliminação na Copa do Brasil.

Ainda invicto na Segundona, o Fortaleza do técnico Rogério Ceni quer reencontrar o caminho da vitória neste sábado. O Leão vem de empate contra o Londrina fora de casa e quer retomar a liderança do torneio, que foi perdida na rodada passada para o Vila Nova.

Para o duelo, os zagueiros Adalberto e Roger Carvalho estão liberados pelo departamento médico e voltam ao time titular. Já o lateral-direito Tinga segue fora por conta de lesão.

Na zona de rebaixamento, o Goiás só pensa na recuperação fora de casa. o time precisa dar uma resposta ao torcedor e terá alguns reforços para ajudar o técnico Ney Franco. Giovani, Madison, Raphael Silva e Renato Cajá viajaram com o elenco e devem ajudar o Verdão ao longo do confronto.

Prováveis Escalações

Fortaleza:
Marcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick, Dodô e Edinho; Gustavo e Osvaldo.Técnico: Rogério Ceni

Goiás: Marcelo Rangel; André Krobel, Raphael Silva, David Duarte e Jefferson; Gilberto, Tiago Luis, Madison e Maranhão; Carlos Eduardo e Jacó Técnico: Ney Franco