Edu Manga

Ex-atleta está divorciado e tem dois filhos (Foto: Divulgação)

LANCE!
06/08/2018
16:15
Sorocaba (SP)

Mais um caso de ex-jogador de futebol preso por não pagamento de pensão alimentícia foi registrado no Brasil. Agora, foi a vez do ex-atleta do Palmeiras, Edu Manga. Segundo informações do site Uol Esportes, o ex-jogador foi preso no dia 28 de Julho, em Itu e encaminhado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, na região de Sorocaba, em São Paulo. O ex-jogador é divorciado e tem dois filhos, um menino e uma menina

Edu Manga tem 51 anos e já teve passagens por América do México, onde jogou duas vezes, Corinthians, Emelec, do Equador, Atlético-PR, Universidad Católica, do Chile, Valladolid, da Espanha, Sport e Náutico, entre outros. Mas foi no Palmeiras que iniciou sua carreira no futebol. Eduardo Antônio dos Santos jogou no Verdão entre 1985 e 1989.

Outro caso recente de ex-jogador preso por não pagamento de pensão alimentícia é de Edílson Capetinha, que foi preso antes de um jogo e jantar festivo que participaria no último domingo. O ex-atleta, também de Corinthians e Palmeiras, foi transferido para Florianópolis, onde espera por habeas corpus.