Goleiro Zé Carlos renova com o Brusque até maio de 2020

Atleta de 33 anos segue em recuperação de cirurgia no braço durante o Campeonato Catarinense, já treina com a equipe e espera estar pronto para o primeiro jogo da Série D

Goleiro Zé Carlos
Zé Carlos durante renovação de contrato com o Brusque (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Brusque confirmou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato com o goleiro Zé Carlos. O novo vínculo vai até maio de 2020. O goleiro, que se recupera de cirurgia submetida no braço ainda no início do Campeonato Catarinense, já treina com a equipe e espera estar pronto para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro da Série D.

- Infelizmente não pude dar sequência no Catarinense devido a essa fratura, mas graças a Deus a cirurgia foi um sucesso, já estou treinando com meus companheiros e feliz que o Brusque está me dando essa oportunidade para a sequência do trabalho. Estou trabalhando pesado para que eu esteja apto para estrear na Série D e ajudar o Bruscão a conquistar uma vaga na érie C. Tenho certeza que isso será possível - disse Zé Carlos.

Aos 33 anos, o experiente Zé Carlos teve sua primeira passagem pela equipe catarinense em 2016 e foi um dos destaques no início da competição nacional daquele ano.

- Eu estava em uma fase muito boa, muito bem preparado e fazendo bons jogos, esse período parado foi muito difícil, mas logo estarei de volta e fazendo a alegria do torcedor novamente. Feliz em ver que o retorno está muito próximo - comentou o goleiro.

A estreia do Brusque na Série D está marcada para dia 5 de maio, diante do Boavista RJ. Local e horário do jogo ainda não foram divulgados pela CBF.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter