Goleiro do América-RJ analisa derrota do time para o Friburguense

Time rubro perdeu por 2 a 0, fora de casa, no último sábado. Felipe disse que a partida foi atípico e que o Mecão não conseguiu encaixar o seu jogo

Felipe Rocha América-RJ)
Felipe analisou derrota do América (Foto:Raffa Tamburini/America-RJ)

Escrito por

No último sábado o América-RJ disputou sua segunda partida na Taça Rio. Diante do Friburguense, em Nova Friburgo, os rubros foram superados por 2 a 0. O goleiro Felipe, que chegou a defender um pênalti no segundo tempo, comentou sobre a derrota do time no embate.

- Foi um jogo atípico. Nosso time demorou muito a se encontrar em campo. Conseguimos equilibrar as ações, mas o Friburguense foi superior. Não encaixamos o nosso jogo e não desenvolvemos um bom futebol, o que resultou na nossa derrota - comentou o arqueiro americano.

Felipe falou especificamente sobre os gols sofridos pelo América-RJ no Estádio Eduardo Guinle. O goleiro relatou que a equipe sofreu seu primeiro gol oriundo de uma cobrança de escanteio no Estadual, o que normalmente é impedido pela defesa rubra. Por fim o atleta apontou a lição que fica para os próximos duelos da equipe.

- Tomamos os dois gols em jogadas de bola parada, o que não tinha acontecido durante o campeonato, falando especificamente da cobrança de escanteio. Marcamos muito bem esse tipo de jogada, mas sofremos dois gols nesse duelo. Fica a lição de que temos que ter atenção em todos os momentos, principalmente nas bolas paradas, que é o que a gente vinha fazendo - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter