Avatar
Lance!
Manaus (AM)
Dia 15/10/2023
20:19
Compartilhar

Amazonas e Brusque empataram em 0 a 0 pelo primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro, na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo ficou marcado pelas chances desperdiçadas pelos dois times e que não ajudaram a tirar o zero do placar na decisão.

No primeiro tempo, o Brusque começou ameaçando o goleiro do time amazonense, Edson Mardden, mas Guilherme Queiróz não aproveitou e chutou nas mãos do guarda-redes da Onça. O Amazonas chegou a abrir o placar com Sassá, mas o atacante estava impedido.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Na parte final da primeira etapa, Madison, do Brusque, chutou forte e Edson Mardden faz grande defesa, a bola chega a encostar no travessão ainda. Em resposta, Igor Bolt recebe cruzamento e cabeceia para o gol, mas Éverton Alemão tirou a bola em cima da linha.

+ Pra rechear o domingo! Aposte R$100 e ganhe mais de R$800 com as Eliminatórias da Euro

Já no segundo tempo, o Quadricolor começou melhor e teve mais o controle da bola nos minutos iniciais, mas a melhor chance foi dos amazonenses. De novo com Igor Bolt, o atacante recebeu cruzamento rasteiro de Diego Torres e sem goleiro, jogou a bola no travessão, perdendo a melhor oportunidade da partida.

Aos 42 minutos, Luiz Henrique, do Brusque, foi expulso após uma entrada perigosa e desfalcará o Quadricolor para a decisão da Série C.

Brusque e Amazonas voltam a se enfrentar no domingo (22), pelo segundo jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Siga o Lance! no Google News