Diego Brandão inicia avaliações no São Cristóvão

Diego Brandão (ao centro) está trabalhando na montagem do elenco (Divulgação)

LANCE!
05/04/2019
17:13
Rio de Janeiro (RJ)

Sob comando do novo técnico, Diego Brandão, o São Cristóvão inicia, neste mês, o processo de formação do elenco para a disputa da série C do Campeonato Carioca. Alguns jogadores já estão sendo analisados pela comissão técnica e uma peneira está prevista para as próximas semanas.

Ao mesmo tempo, jogadores que já estão na equipe serão avaliados durante os próximos meses até o início do campeonato, em julho.

Responsável pela tentativa de retomada do tradicional clube da Zona Norte do Rio, o treinador Diego Brandão tem se empenhado, junto à diretoria, para formar um time forte em 2019.

- Temos nos encontrado nas últimas semanas para a formação da equipe. O intuito é observar bem os atletas que temos à disposição, além dos que possam surgir nesta peneira. A diretoria e nós, da comissão técnica, estamos fazendo de tudo por um bom campeonato do São Cristóvão a partir da montagem do elenco - disse.

Após as análises e teste, o técnico Diego Brandão pretende fechar o grupo até o fim do próximo mês para iniciar a preparação do São Cristóvão rumo ao acesso no Campeonato Carioca.