Alvinho - Água Santa

Alvinho assumiu a artilharia do Paulistão da Série A2 após jogos das quartas de final (Foto: Divulgação/Água Santa)

LANCE!
12/04/2019
12:14
Diadema (SP)

As semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista começam neste sábado, com o Água Santa visitando o Santo André no Bruno José Daniel, às 15h. Com a melhor campanha da competição até aqui, o Netuno vê o acesso para a primeira divisão cada vez mais próximo, mas para o atacante Alvinho a hora é de manter o pé no chão.

- Temos de manter o foco e trabalhar para essas quatro decisões que ainda temos pela frente. Mata-mata é outra competição, não da pra contar com o que fizemos lá atrás. Vamos nos preparar bem para fazer um bom jogo de ida, sabemos que é fundamental - disse o camisa 9, artilheiro do torneio com 11 gols.

Nas quartas de final, Alvinho fez três gols no jogo de ida e um na volta - com assistência de Jonathan - assumindo assim a artilharia da Série A2 do Campeonato Paulista, deixando parar trás Dadá, também do Água Santa.

- A artilharia é reflexo do bom trabalho que o coletivo vem fazendo. Sem nossos companheiros, nem eu nem o Dadá teríamos esses números - analisou o atacante, que comemorou o bom momento:

- Se as coisas estão acontecendo dentro de campo é porque estamos nos preparando bem para isso. Temos que estar concentrados para trazer essa alegria ao torcedor - concluiu.

A partida de volta entre Água Santa e Santo André será no próximo dia 21 de abril, às 11h, no Distrital do Inamar, em Diadema. XV de Piracicaba e Inter de Limeira brigam pela outra vaga na decisão.