Cesinha projeta entrada do Ypiranga no G4 da Série C

Atleta falou também sobre lidar com ansiedade do torcedor em busca pelo acesso

Cesinha - Ypiranga
Meio-campista fez sete confrontos pelo clube gaúcho em 2022 (Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Escrito por

Há quatro rodadas invicto na Série C, o Ypiranga vai se preparando para a partida da próxima quarta-feira (18) contra o Campinense, na Paraíba.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Vindo de uma vitória sobre o Floresta por 2 a 0, no Colosso da Lagoa, a equipe do meia Cesinha mira a entrada no G4 em movimentação na tabela destacada pelo atleta:

- Permanecer entre os primeiros colocados durante a competição é fundamental, pois impõe respeito aos adversários e nos dá tranquilidade para atuar. Será um confronto duro, eles ocupam a terceira posição atualmente, mas até por isso vencê-los é essencial.

O Ypiranga sonha em ter uma trajetória nesta Série C semelhante às das duas últimas edições do campeonato, mas com um final diferente. Em 2020 e 2021, o clube gaúcho "bateu na trave" e parou nas quartas de final, a uma classificação do acesso para a Série B.

Diante do retrospecto recente, Cesinha garante que o grupo está consciente do quão significativa seria essa conquista para o Canarinho:

- O clube e a cidade anseiam por esse acesso e tudo que nós desejamos é dar isso a eles. A competição é duríssima, conta com participantes fortes e caso alcancemos esse objetivo, será fantástico.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter