Atacante Raniel pode trocar o Santos pelo Vasco na temporada 2022

Clubes negociam a forma de transferência do atleta - empréstimo ou de forma definitiva

Vaivem - Raniel
Raniel não conseguiu se firmar na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

O Vasco sinalizou o interesse no atacante Raniel, do Santos. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE. O executivo de futebol santista, Edu Dracena, é quem está tratando das negociações.

As conversas entre os clubes se iniciaram nesta semana e devem ter um desfecho nos próximos dias. O modelo do negócio ainda não foi decidido. O Peixe aceita emprestar o atacante, mas o Cruzmaltino teria que arcar com 100% de seus salários. Uma ida em definitivo ainda está sendo discutida.

Aos 25 anos, Raniel tem contrato com o Santos até dezembro de 2023, mas pouco conseguiu produzir. Ao todo, foram 33 jogos e apenas três gols marcados pelo clube. Em 2021, Raniel somou 19 partidas e apenas um gol, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

No Peixe, o atacante viveu um drama pessoal. Em 2020, ele teve de passar por uma cirurgia devido a uma trombose venosa e ficou meses fora. Em seguida, teve um grave problema particular e,  devido uma recuperação inadequada, teve de passar por uma segunda cirurgia em março deste ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter