Real Madrid planeja renovar com Vinícius Júnior até 2028

Atacante brasileiro ainda está nos níveis iniciais de salário do elenco e o clube quer valorizar o jogador, um dos destaques da temporada<br>

Real Madrid x Levante - Vini Jr.
Vinícius Júnior deve acertar renovação com o Real Madrid (Foto: Divulgação / Real Madrid)

Escrito por

O Real Madrid está perto de acertar a renovação com Vinícius Júnior. Segundo o jornal ‘Marca’, as partes estão otimistas para um acordo de um novo vínculo até 2028. O atual vínculo do atacante vai até 2024, assinado quando saiu do Flamengo.

+ Mbappé fica fora de treino e pode não atuar mais pelo PSG

Vinícius Júnior é um dos principais jogadores do Real Madrid na temporada e o clube entende que ele merece uma valorização. Isto porque seu atual contrato tem bases salariais de níveis iniciais. O novo acordo colocará o brasileiro estar entre os maiores salários do elenco.

Ainda de acordo com o jornal, a oferta do Real Madrid para Vinícius Júnior gira em torno de 10 milhões de euros por ano (cerca de R$ 53 milhões).

+ Manchester City e Arsenal divulgam novos uniformes 

O brasileiro formou uma grande dupla com Benzema e ganhou destaque com a conquista da La Liga e na campanha da Champions League, levando o Real Madrid à final, a ser disputada dia 28 de maio, em Paris. Nesta temporada, Vinícius Júnior soma 21 gols e 16 assistências em 50 jogos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter