Milan anuncia a renovação de contrato de Gattuso até 2021

Rubro-Negro está muito satisfeito com o trabalho do técnico e decidiu estender o vínculo por mais três temporadas. Clube ainda luta por uma vaga na Champions

Gattuso renova com o Milan
Milan renova contrato de Gattuso até 2021 (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Milan anunciou oficialmente a renovação de contrato do técnico Gennaro Gattuso. O novo vínculo será válido até 2021. O clube informou que as duas partes queriam a extensão do trabalho do ex-jogador no comando da equipe.

- Desde o primeiro dia como técnico, Rino trabalhou com entusiamo e paixão. Como consequência, estendeu o seu contrato. Não é nenhuma surpresa, todos estavam esperando, mas agora é oficial - publicou o Milan.

A diretoria do Milan decidiu antecipar a renovação de contrato como forma de presentear o trabalho de Gattuso, mesmo com objetivos a serem cumpridos na temporada. Segundo o clube, o principal deles é a classificação para a Liga dos Campeões antes da final da Copa da Itália, contra a Juventus.

Esta é a primeira temporada de Gattuso no comando do Milan. São 25 jogos, com 13 vitórias, seis empates e seis derrotas. O Rubro-Negro é o sexto colocado do Italiano com 51 pontos, além de disputar a final da Copa da Itália.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter