Manchester United tenta não perder Haaland de vista para 2022

Clube inglês assinou com Cavani por uma temporada, com opção de estender por outra época, e sonha com a contratação de atacante norueguês do Borussia Dortmund

Haaland marca duas vezes
Haaland tem sete gols em oito confrontos nesta temporada (Divulgação Borussia Dortmund)

Escrito por

O Manchester United não perde o atacante Haaland de vista, segundo informações do “The Athletic”. O centroavante do Borussia Dortmund segue sendo nome de desejo do técnico Solskjaer, com quem trabalhou junto no Molde, da Noruega, em 2017. No entanto, o camisa 17 só deve deixar o clube alemão a partir de 2022.

Os Red Devils irão ter a concorrência do Real Madrid no mercado de transferências do futuro e a disputa não deve ser nada fácil. Até lá, a equipe inglesa pode contar com Cavani, já que o atacante assinou contrato por uma temporada e o time de Old Trafford tem a opção de estender o vínculo do uruguaio até o ano de 2022.

Um aspecto que merece atenção será a relação entre os clubes, uma vez ambos brigam nos bastidores por conta de Jadon Sancho, outro sonho do Manchester United. Enquanto isso, Haaland vai desfilando seu talento pelo futebol europeu e já foi responsável por marcar sete gols em oito partidas na temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter