Manchester City renova contrato com Kevin de Bruyne até 2025

Meio-campista belga é o principal jogador da equipe de Pep Guardiola e assinou novo vínculo após a vitória do time sobre o Dortmund pela Champions Leagues

Manchester City x Borussia Dortmund - Kevin De Bruyne
Belga ficará mais quatro temporadas na equipe inglesa (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

Escrito por

O Manchester City anunciou a renovação do contrato de Kevin de Bruyne até 2025 nesta quarta-feira através das redes sociais. A notícia surgiu um dia após a vitória do time de Pep Guardiola sobre o Dortmund pela Champions League em que o belga teve grande atuação.

- Eu não poderia estar mais feliz. Desde que cheguei, em 2015, me senti em casa. Este clube está voltado para o sucesso. Ele me oferece tudo para maximizar minhas performances. Meu foco é garantir um final de temporada vitorioso. Nossos resultados tem sido excelentes, mas precisamos que o ano termine com medalhas - afirmou o camisa 17.

> Veja a tabela da Champions League

Em seis anos no Manchester City, De Bruyne já conquistou dois títulos de Premier League, uma Copa da Inglaterra, quatro Copas da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra. O meia segue em busca do inédito troféu da Champions League para os torcedores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter