Goleiro Jordi renova com o Paços Ferreira até 2024

Novo contrato aumenta vínculo por mais duas temporadas, que se encerraria em 2022

Jordi Paços Ferreira
Foto: Arquivo pessoal

Escrito por

O goleiro Jordi, do Paços de Ferreira, renovou o vínculo com o clube português que se encerraria em junho de 2022 por mais duas temporadas. O novo contrato válido até 2024 foi assinado nesta quinta-feira, dia 25, junto com o presidente do clube, Paulo Meneses.

- Estou muito realizado por essa extensão de contrato. O Paços, desde início que cheguei na europa tem me tratado com muito respeito e carinho. Estou escrevendo meu nome na história do clube e agora terei mais três anos para seguir esse caminho de vitórias - destacou Jordi, que na temporada passada ajudou o equipe alcançar a histórica quinta posição no Campeonato Português.

Jordi também agradeceu ao clube pela chance de atuar no futebol europeu e reconheceu que a renovação foi um prêmio pelo trabalho feito na última temporada, alcançando ótimos números de maneira muito rápida.

- Sou grato ao Paços de Ferreira por ter me dado essa oportunidade logo em meu primeiro ano na Europa. Todo o sucesso que tive foi recompensado neste momento com a renovação. Não é fácil chegar e rapidamente conseguir números expressivos - destacou o goleiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter