Destaque do Miami Dade, Dylan Talero viveu um dia de artilheiro no amistoso contra o Panathinaikos, nesta quarta-feira (17). O colombiano foi o grande protagonista da equipe norte-americana com dois gols marcados no duelo contra um dos gigantes da Grécia e celebrou o bom jogo.
- Pessoalmente, não foi ruim. No primeiro tempo, estava um pouco perdido, porque não estava recebendo muitas bolas. No segundo tempo, tivemos mais espaço, chegaram as oportunidades e foram bons gols.
Na sequência, Talero fez uma avaliação do duelo entre o Miami Dade e o Panathinaikos, em que os norte-americanos abriram 2 a 0 no início do segundo tempo. O camisa 10 enxergou uma mudança positiva do primeiro para o segundo tempo, em que o time conseguiu criar diversas chances.
- No primeiro tempo, foi um pouco complicado. No segundo tempo, fizemos algumas mudanças e conseguimos jogar mais no meio, porque estávamos lançando muita bola ao espaço e não conseguimos jogar muito, mas se abriu mais espaço no segundo tempo, jogamos mais juntos e chegaram os gols.
Na reta final, o Miami Dade sofreu a virada com uma equipe muito modificada e sem a presença de Talero em campo. Na sexta-feira (19), a equipe dos Estados Unidos voltará a campo para um amistoso contra o Panionios.
Mais conteúdos sobre Miami Dade FC
➡️Técnico do Miami Dade pensa em ajustes e confia em reviravolta na Grécia
➡️Destaque na estreia do Miami Dade, Ezra avalia desempenho pessoal: 'Tenho objetivos'
➡️Fã de mitologia, Rhenzo confia em bom desempenho com Miami Dade na Grécia
➡️Conheça o elenco do Miami Dade em Tour da Grécia
➡️Conheça o clube criado em Miami por brasileiro e seu projeto de expansão no futebol
📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.