Brasileiro faz dois no fim e mantém time na luta pela Champions da Ásia

Jajá Coelho ajudou o Muangthong United a bater o Ratchaburi, fora de casa, por 2 a 1

Jajá - Muangthong
Jajá Coelho tem 12 gols em 21 partidas na temporada (Foto: Divulgação / Muangthong United)

Escrito por

Na manhã desta quarta-feira, o Muangthong United visitou o Ratchaburi, no Mitr Phol Stadium, e saiu vencedor. Após estar perdendo por 1 a 0 até os minutos finais da partida, Jajá Coelho tratou de balançar a rede duas vezes, primeiro aos 39, e depois, aos 46 do segundo tempo, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Tailandês

Com a vitória, o time do brasileiro chega a 54 pontos, na terceira colocação, nove pontos atrás do vice-líder, o Bangkok United, e ocupando neste momento a vaga para a Liga dos Campeões da Ásia do ano que vem.

- Nenhum outro resultado nos importava a não ser a vitória. Lutamos até o fim e fomos recompensados com mais esses três pontos importantíssimos. O time oscilou um pouco no início do campeonato, mas agora estamos muito bem e confiantes que podemos levar essa vaga – comenta Jajá.

O atacante ex-Flamengo, Inter e Coritiba chegou a 12 gols em 21 jogos, sendo cinco deles nas últimas três partidas, onde também faturou os prêmios de melhor em campo em todas elas.

- Foi um ano difícil pois tive uma lesão bem no meio da temporada. Mas aos poucos fui retomando a forma e os gols estão voltando naturalmente. Fico feliz em poder ajudar o time nessa reta final. Quero continuar fazendo muitos gols – comemora Coelho.

Há cinco jogos sem perder e restando ainda cinco rodadas para o fim da competição, o Muangthong volta a campo no próximo domingo, diante do Buriram United, líder isolado do campeonato.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter