Bayern se aproxima de renovação com Kimmich até 2026

Segundo jornal alemão, meio-campista passará a receber o segundo maior salário do clube, atrás apenas de Lewandowski. Bávaros devem buscar outros acordos

Joshua Kimmich - Bayern de Munique
Kimmich é peça essencial no Bayern de Munique (Foto: ANDREAS GEBERT / POOL / AFP)

Escrito por

O Bayern de Munique está próximo de acertar a renovação de contrato de Kimmich até 2026, segundo o jornal alemão "Bild". O meio-campista irá se tornar o segundo jogador mais bem pago do elenco, atrás apenas de Lewandowski. O vínculo do atleta terminava em 2023.

Apesar dos recentes rumores sobre uma possível ida do meia ao Real Madrid, Kimmich tem o desejo de seguir atuando pela equipe bávara. Além disso, o alemão foi o próprio responsável pela condução das negociações já que não possui representantes.

> Veja a tabela da Bundesliga

No entanto, o Bayern deve seguir se movimentando nos bastidores para encontrar soluções em busca de outras renovações. Os casos do meia Goretzka e do zagueiro Sule são os mais urgentes uma vez que ambos possuem contratos somente até 2022.

Outro foco do clube alemão é o atacante Coman, que tem vínculo até 2023, mas já recusou as primeiras ofertas por uma ampliação. O Bayern não quer reviver o que aconteceu com Alaba, em que o defensor não renova com a equipe e deixa o elenco sem custos para um rival continental.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter