Real Madrid x PSG

Neymar recebeu críticas após a derrota do Paris Saint-Germain (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

LANCE!
16/02/2018
00:07
Paris (FRA)

Alvo de  inúmeras críticas após a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, em duelo nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Neymar deixou uma mensagem nas redes sociais na noite desta quinta-feira. O camisa 10 agradeceu pelos momentos no futebol, destacando os mais "difíceis" na publicação.

– Obrigado meu Deus por todos os momentos que tenho no futebol, principalmente os mais difíceis! “Nunca te disse que a caminhada seria fácil, mas sim que valeria a pena” – escreveu.

Ainda nesta quinta-feira, o pai do jogador sai em defesa do filho. Através do Instagram, o também empresário do craque, sem citar nomes, chamou de abutres os que criticaram o camisa 10.

- No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações.

Neymar pai também destacou a carreira do filho, que está lutando desde criança para conseguir atingir os objetivos, acreditando na volta por cima do atacante do Paris Saint-Germain.

- A guerra de meu filho ele "pratica" desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte! E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres...
Perdemos uma batalha, quanto a guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados. E tenham certeza... como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente.