Carlo Ancelotti, atual técnico da Seleção Brasileira e treinador mais vitorioso da história do Real Madrid, voltou a falar sobre o clube merengue em entrevista exclusiva ao diario "As". O italiano defendeu o trabalho de Xabi Alonso, atual treinador da equipe, e rebateu críticas sobre seu próprio estilo de comando durante os anos na Espanha.

➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

— É mentira que eu fosse apenas um gestor. No Real Madrid, vivi de tudo, e sei o que é liderar um grupo vencedor", afirmou o técnico, que conquistou 15 títulos pelo clube, incluindo três Champions League e duas La Ligas.

Ancelotti também comentou sobre o momento atual dos merengues, que vêm de derrotas para Atlético de Madrid e Liverpool, além de um empate com o Rayo Vallecano, resultados que geraram questionamentos sobre o trabalho de Xabi.

— Um empate no Real Madrid é o presságio de uma crise. Os resultados da equipe são espetaculares até agora. O que mais se pode pedir? — completou o treinador, que comandou Xabi Alonso no próprio Real Madrid e também no Bayern de Munique.

Xabi Alonso e Carlo Ancelotti nos tempos de Bayern de Munique (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)

Ancelotti dá entrevista exclusiva para o As

Na entrevista, que será publicada na íntegra na noite desta quarta-feira (12), às 21h (horário de Madrid), Ancelotti também fala sobre Neymar, Vitor Roque, a Seleção Brasileira e a Copa do Mundode 2026.

📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

Siga o Lance! no Google News