Defesa domina, Jonathan Taylor brilha e Indianapolis Colts bate o Houston Texans

Jogo entre os rivais da AFC South foi facilmente controlado pelo Indianapolis, que não tomou conhecimento dos texanos

indianapolis colts
Defensiva dos Colts foi dominante frente o apático ataque texanos (Indianapolis Colts)

Escrito por

O Indianapolis Colts segue em recuperação na temporada 2021 da NFL, após início claudicante. Neste domingo (5), a equipe de Indiana derrotou o Houston Texans, 31 a 0, pela semana 13 da NFL, em Houston, no NRG Stadium. Com o triunfo, os Colts chegam a sete vitórias e seis derrotas e se mantêm vivos na caçã ao Tennesse Titans. Já os Texans somam oito derrotas e somente duas vitórias e caminham para uma posição no top-5 do próxima Draft.

Indianapolis chegou ao triunfo com uma receita simples, mas de difícil execução. Uma defesa dominante e um jogo corrido implacável. Os Colts forçaram uma interceptação e limitaram Tyrod Taylor e Davis Mills – Houston usou os dois quarterbacks no jogo - a partidas ruins. No ataque, Jonathan Taylor foi brilhante novamente. O running back correu pra 143 jardas e anotou dois touchdowns. Em sua segunda temporada, o camisa 21 se torna uma das mais letais armas ofensivas de toda NFL.

Os Texans tiveram poucos momentos de brilhantismo no duelo contra o rival da AFC South. A equipe, praticamente, nada tem a celebrar, tendo sido facilmente dominando desde o primeiro snap. Christian Kirksey recuperou um fumble de Jonathan Taylor. Já Tyrod Taylor e Davis Mills tiveram jornadas sofríveis, ambos quarterbacks somados sequer ultrapassaram a barreira das 100 jardas aéreas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter