Steelers sobrevivem a conversão de dois pontos e superam os Ravens em clássico da AFC North

Pittsburgh bateu o rival de divisão, crescendo no último quarto e anotando 17 pontos sobre Baltimore

tj watt pittsburgh steelers
TJ Watt foi peça chave na defesa dos Steelers (Pittsburgh Steelers)

Escrito por

Em casa, o Pittsburgh Steelers se recuperou de um início ruim e voltou à coluna das vitórias, ao bater o rival Baltimore Ravens, 20 a 19, neste domingo (5), pela semana 13 da NFL, no Heinz Field, em Pittsburgh. Com a vitória, a equipe de Mike Tomlin chega ao sexto triunfo, tendo também cinco derrotas e um empate. Já os Ravens perdem a quarta partida na temporada, tendo oito vitórias. Perde também a liderança da AFC, que agora está nas mãos do New England Patriots.

O jogo teve emoção de sobras, principalmente no quarto período. O Pittsburgh Steelers anotou 17 pontos no quarto final, com Big Ben conectando dois touchdowns para Diontae Johnson. Ainda teve direito a conversão de dois pontos bem-sucedida, que se tornou o diferencial para o triunfo. Roethlisberger terminou o duelo com 236 jardas passadas em 21 passes completados.

Já os Ravens fizeram três quartos perfeitos defensivamente, e de altos e baixos no ataque. Os erros ofensivos se provaram cruciais para que o time saísse de Pittsburgh derrotado. Lamar Jackson sofreu uma interceptação no primeiro drive da partida, já a beira da endzone. Ao final, com apenas 12 segundos no relógio, John Harbaugh foi ousado e foi para conversão de dois pontos, quando um extrapoint garantiria a ida à prorrogação. Lamar Jackson errou passe para Mark Andrews, que estava livre, e viu os Ravens saírem derrotados do Heinz Field.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter