Indianapolis Colts acerta contrato com Kwity Paye e outros quatro rookies selecionados no último Draft

Franquia de Indiana já dá início aos seus trabalhos com os novatos nesta sexta-feira (7), com treinamentos indo até a próxima segunda-feira

Kwity Paye Indianapolis Colts
Kwity Paye assinou vínculo com os Colts por quatro temporadas (Indianapolis Colts)

Escrito por

O Indianapolis Colts não perdeu tempo e já assinou a sua escolha de primeira rodada no Draft de 2021. O defensive Kwity Paye, de Michigan, selecionando na escolha 21, foi o primeiro atleta do primeiro round do último Draft a garantir seu vínculo com o novo clube.

No acordo entre as partes, anunciado na tarde desta quinta-feira (6), Paye receberá 13.6 milhões de dólares por quatro anos de contrato (R$ 71.7 milhões). Os Colts ainda têm uma opção de extensão no quinto ano de contrato, caso Paye esteja rendendo o que dele se espera.

Mas Indianapolis não apenas assinou com a sua escolha mais alta do último Draft. Os executivos do time estão com a corda toda e já garantiram os vínculos de quatro outros jogadores: o edge Dayo Odeyingbo (escolha de segunda rodada), o safety Shawn Davis (selecionado na quinta rodada), o wide receiver Michael Strachan (escolha de sétima rodada) e o jogador de linha ofensiva Will Fries (selecionado na sétima rodada).

Até o momento, apenas os Colts garantiram acordos com os jogadores draftados. A NFL anunciou que os primeiros treinamentos dos atletas que vieram do Draft com suas novas equipes acontece a partir do dia 7 de maio, com o Las Vegas Raiders e o próprio Indianapolis Colts abrindo os trabalhos. Essas duas franquias trabalham até o dia 10 de maio. O restante dos times optou por fazer o minicamp para os novatos entre os dias 14 e 17 de maio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter