Green Bay Packers acorda no último período e bate o Seattle Seahawks

Pela primeira vez desde a semana 2 da temporada de 2011, os Seahawks não marcam pontos em uma partida

AJ Dillon, destaque terrestre do Green Bay Packers na vitória sobre o Seattle Seahawks
(Todd Rosenberg/NFL)

Escrito por

O Green Bay Packers, reforçado pela presença de Aaron Rodgers, derrotou o Seattle Seahawks por 17 a 0, no Lambeau Field, neste domingo (14). A vitória deixa os Packers no comando da NFC North, enquanto os Seahawks permanecem na terceira colocação na NFC West, mas podem ser ultrapassados pelo San Francisco 49ers, que fecha a semana 10 da NFL nesta segunda-feira (15), contra o Los Angeles Rams.

Green Bay Packers e Seattle Seahawks protagonizaram uma partida em que as defesas levaram vantagem sobre os ataques na maior parte do tempo. Para se ter idéia do equilíbrio que foi o confronto, mesmo com a volta de Aaron Rodgers, os Packers só conseguiram uma campanha que terminou em field goal no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, Russell Wilson, que também retornava ao comando do ataque do Seattle Seahawks, lançou duas interceptações, enquanto Rodgers também teve um de seus passes recolhidos pela defesa adversária.

Apenas no final do terceiro período em diante, os donos da casa conseguiram ser mais efetivos quando avançaram para o campo de defesa do Seattle explorando principalmente os avanços terrestres com o running back AJ Dillon, dono dos dois touchdowns que definiram a partida de forma favorável para o Green Bay Packers.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter