Bills passam rolo compressor em cima dos Dolphins no Hard Rock Stadium

Nota triste ficou por conta da lesão do quarterback Tua Tagovailoa, que deixou campo sentindo as costelas

buffalo bills
Buffalo dominou partida do apito inicial ao final (Bill Wippert/Buffalo Bills)

Escrito por

Em Miami, o Buffalo Bills passou o rolo compressor para cima dos Dolphins, 35 a 0, neste domingo (19), no Hard Rock Stadium, pela semana 2 da NFL. A defesa dos Bills foi o grande motor propulsor do triunfo, dominando o ataque de Miami durante toda a jornada. Do lado dos Dolphins, a nota triste ficou pela lesão de Tua Tagovailoa, que saiu ainda no início do jogo após pancada na costela. Jacoby Brissett entrou em seu lugar.

Mesmo passando para dois touchdowns, Josh Allen teve tarde apenas regular – foram 179 jardas, completando 17 passes em 33 tentativas e sofrendo uma interceptação. O quarterback teve auxílio importante do jogo corrido, com Devin Singletary correndo para 85 jardas e um touchdown e Zack Moss anotando outros dois TDs. A defesa de Buffalo, entretanto, foi a grande estrela do dia. Foram dois fumbles recuperados, uma interceptação e seis sacks. Além de frustrar a ofensiva adversária em cada snap.

Pelos Dolphins, poucos pontos positivos. A tarde tenebrosa ainda ficou pior com a lesão de Tua Tagovailoa. Matérias iniciais dão conta que o jogador não sofreu nenhuma fratura nas costelas. Tua saiu de campo com dois sacks sofridos, apenas quatro passes tentados e somente um completo, para 13 jardas. Brissett teve 169 jardas e uma interceptação.

Desta forma, os Bills vencem a primeira na temporada na segunda rodada. Já os Dolphins conhecem a primeira derrota no ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter