Aaron Rodgers explica sentimento em celebração efusiva frente aos torcedores dos Bears

Quarterback do Green Bay Packers berrou aos fãs rivais que 'os dominava'

aaron rodgers green bay packers
Rodgers celebra touchdown próximo à torcida dos Bears (Evan Siegle/Green Bay Packers)

Escrito por

Nada fez mais barulho na rodada do final de semana da NFL do que Aaron Rodgers berrando aos torcedores do Chicago Bears que ‘os domina’. Em aparição no podcast Pat McAfee Show, na terça (19), o quarterback do Green Bay Packers comentou sobre o fato.

- Foi definitivamente algo do momento. Eu tenho orgulho de minhas corridas, tem alguns caras na mídia em Green Bay que falam sem parar que minha habilidade em sair do pocket e fazer coisas acontecerem tem diminuído.Ser capaz de fazer isso, fazer um velho pump fake e entrar na endzone foi especial – afirmou Rodgers, continuando a divagar sobre sua celebração efusiva.

- Quando ajoelhei e olhei para cima, tudo que eu via e ouvia eram obscenidades. Eu não planejava em falar à torcida que os dominava. Eu acho que baseado nas estatísticas referentes à minha carreira, percentual de vitórias contra eles, definitivamente nosso time fez algumas coisas boas.

Por fim, Rodgers ainda comentou que o Chicago Bears tinha o domínio de vitórias na centenária rivalidade, mas, desde os anos de Brett Favre e passando, agora, por ele, essa história mudou, com os Packers tendo sete vitórias a mais que os Bears. O quarterback disse que foi um momento especial ao celebrar o seu touchdown junto com os demais companheiros de equipe.

- Foi um momento especial olhando agora. Eu não percebi o quão maluco isso seria. Eu adorei a resposta dos meus companheiros de time ao meu redor me apoiando.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter