SportsTech Brasil Summit apresenta novidades para edição 2021

Promovendo inovação, tecnologia e empreendedorismo no esporte, edição de deste ano acontece em novembro na Arena do Grêmio; circuito percorre cidades do Nordeste

Sports Tech Summit 2021
O SportsTech Brasil Summit 2021 acontece em novembro na Arena do Grêmio (Foto: Divulgação)

Escrito por

A edição 2021 do SportsTech Brasil Summit está confirmada e com novidades. O evento reunirá todo o ecossistema de 27 a 29 de novembro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, além de etapas do Circuito SportsTech, que percorre cidades do Nordeste fomentando debates sobre o cenário nacional das Sportstechs.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

As inscrições para o SportsTech Brasil Summit 2021 e as etapas do Circuito SportsTech estão disponíveis por meio do site, para formato on-line e presencial. O evento tem patrocínio da Clicker Sports, Unilumin Sports e Grupo End to End, além de apoio do Grupo Dataclick, do Grêmio e Arena Porto Alegrense.

Será a terceira edição do SportsTech Brasil Summit, que desde 2019 promove inovação, tecnologia e empreendedorismo no esporte, visando network e oportunidades de negócios no Brasil e América Latina. Empreendedores, startups, investidores, gestores de clubes, de atletas, de marcas e membros da comunidade esportiva marcam presença no evento e nas etapas do circuito, com showcases, pitchs e painéis de debate sobre temas atuais do cenário global.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- O SportsTech Brasil Summit é um evento colaborativo, que busca fortalecer o ecossistema das sportstechs no país, tornando o ambiente mais propício para investimentos e crescimento. A missão do evento é criar conexões entre empreendedores, investidores e o esporte, promovendo inovação e buscando soluções para o mercado - conta Thiago Mansur, diretor do evento.

CIRCUITO SPORTSTECH NO NORDESTE
Uma das ativações do evento é o Circuito SportsTech, que visita algumas capitais nordestinas para promover intercâmbio de experiências, informações e soluções para fomentar o ecossistema de sportstechs por todo país, com inscrições gratuitas por meio do site e apresentação da Unilumin Sports.

A Arena Castelão, em Fortaleza, foi o primeiro palco do circuito, no último dia 28. Nos próximos meses, o evento passará por Recife, na Arena Pernambuco, neste sábado, dia 25 de setembro, e Salvador. A capital baiana sediará a etapa no Circuito SportsTech no dia 23 de outubro. As programações serão divulgadas por meio do perfil da SportsTech Brasil Summit nas redes sociais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter