Sormani aconselha Atlético-MG a esquecer Jorge Jesus e acertar com Renato Gaúcho: ‘Não é qualquer um’

Para jornalista do Grupo Disney, Atlético Mineiro deve dar chance a Renato Gaúcho: 'Foi vítima do vestiário do Flamengo e tem totais condições de assumir o Galo do Cuca'

Sormani
Fabio Sormani é comentarista do Grupo Disney (Foto: Reprodução/ESPN)

Escrito por

O Atlético Mineiro sonda a situação do treinador Jorge Jesus para assumir a vaga do treinador multicampeão Cuca. Contudo, a chegada do "defasado" português, na visão do comentarista do Grupo Disney Fabio Somarni, é um erro. Para ele, o Galo deve buscar Renato Gaúcho para o comando técnico.

+ Saiba quando seu time volta a entrar em campo pelo estadual 2022

- A rivalidade entre Flamengo e Atlético Mineiro é uma coisa muito forte. (...) Em Portugal, se comenta a defasagem do Jorge Jesus para outros treinadores portugueses. Ele não é tido como um dos "top de linha". Há outros mais cotados e reconhecidos. Se eu fosse o Atlético-MG, não iria atrás do Jorge Jesus. Eu iria atrás do Renato Gaúcho - disse ele, que seguiu:

- Acho que dá samba. Acho que o Renato foi boicotado no Flamengo pelo vestiário e não fez o que gostaria de fazer. Ele não é um qualquer. Pelo contrário, porque fez um elenco modesto do Grêmio ser competitivo. Ele foi vítima do vestiário do Flamengo. Não contrataria o jesus. O Renato tem totais condições de assumir o Galo e dar sequência ao trabalho do Cuca -comentou Sormani, no programa "Futebol 90". 

O treinador do clube alvinegro comunicou, no começo desta manhã, que está fora dos planos da equipe para o próximo ano. Cuca teria alegado motivos pessoais para deixar o Atlético após ser campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter