Premiere traz novidades para o Brasileirão e atualização do hit sucesso entre os torcedores em 2021

Na TV Globo e no sportv, duas das emissoras detentoras dos direitos de transmissão, terão novas vinhetas de abertura para marcar o reencontro do torcedor com os estádios<br>

Arte - Brasileirão 2022
Brasileirão volta neste sábado (09) - Arte Lance!

Escrito por

Com a ofertas para a série A e B do Brasileirão, o Premiere entra em campo com pacotes a partir de R$ 29,90 por mês no plano anual. São muitas as opções para o torcedor acompanhar os jogos do seu time do coração. Uma nova campanha, já no ar, reúne os comentaristas, ex-jogadores, e as influencers Alê Xavier e Giulia Araki em um grande churrasco, regado a muita resenha e boa música.

O ‘Bora Bora Bora’, que na última temporada foi sucesso na boca de torcedores e nas dancinhas dos jogadores, segue como trilha sonora do Premiere, desta vez no ritmo do samba, interpretado pelas meninas do “Samba Que Elas Querem”.

As vinhetas de abertura das transmissões do Campeonato Brasileiro também foram renovadas este ano. O reencontro do torcedor com o futebol marca o início das transmissões na TV Globo, acompanhando a chegada no entorno da festa, o início da confraternização do lado de fora, com faixas e camisas, e mostrando que estádio é sim a casa do fã do esporte.

No sportv, a vinheta faz um paralelo entre futebol e arte. Ligação que segue durante as transmissões, ao levar verdadeiras obras-primas em jogadas, gols e lances para a casa dos torcedores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter