Mauro Cezar: ‘Alguns dirigentes do Flamengo tem dado motivos de sobra para envergonhar o torcedor’

Jornalista acredita que cartolas rubro-negros não comparecem com vontade da torcida em suas decisões 'vergonhosas' ao passo que base brilhou contra Palmeiras

Mauro Cezar - ESPN
Mauro Cezar Pereira é comentarista esportivo do Grupo Disney (Foto: Reprodução/ESPN)

Escrito por

O jornalista Mauro Cezar Pereira, do Grupo Disney, criticou alguns posicionamentos recentes da diretoria do Flamengo e afirmou que as ações de alguns mandatários "envergonham" os torcedores do time carioca. Em contraponto, o comentarista esportivo disse, neste domingo, que os jovens atletas do clube da Gávea, que entraram em campo contra o Palmeiras, "orgulharam" à torcida pelas atuações.

- Alguns dirigentes do Flamengo têm dado motivo de sobra para envergonhar o torcedor. Pela forma como trataram os familiares dos garotos mortos no incêndio do CT. (...) Pela demissão de um fotógrafo na sexta-feira, pela maneira como insistiram em voltar com o futebol - escreveu Mauro em seu bolg no Uol. 

Para Mauro, os atletas da base que enfrentaram o Palmeiras, neste domingo, no empate em 1 a 1, pelo Brasileirão, deram orgulho aos torcedores que sofrem acompanhando as decisões dentro e fora dos gramados dos mandatários do time carioca.

- Nos 90 minutos de futebol no Allianz Parque, os meninos que sobraram para ir a campo deixaram orgulhosos os rubro-negros - comentou o jornalista. 

PALMEIRAS E FLAMENGO QUASE NÃO TEREM ENTRADO EM CAMPO 
Após cerca de 20 atletas do Flamengo serem diagnosticados com coronavírus, na última semana, o clube pediu à CBF o adiamento da partida, o que foi negado. Após outras decisões judiciais, o duelo chegou a estar inválido até 10 minutos antes do horário marcado. Em seguida, já com os elencos no estádio, o TST autorizou o pedida da CBF para que o confronto acontecesse.

Em campo, Alviverde recebeu o Rubro-Negro e abriu o placar com Patrick de Paula em um chutaço de fora da área, que teve um desvio para enganar o goleiro Hugo Souza. Pouco depois, após vacilo da defesa paulista, o atacante do Flamengo Pedro marcou o gol de empate. Com o resultado, o Palmeiras chega aos 19 pontos e está na quarta posição do Brasileirão. Já os cariocas estão em sexto lugar, com 18 pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter