‘Globo Esporte’ marca maior audiência desde 2019

Emissora bateu pontuação em uma terça-feira de futebol que não via igual desde agosto do ano passado. Além de notícias, atração teve os jogadores Ibson e Dodô, e humorista

Alex Escobar - Globo Esporte
Apresentado por Alex Escobar, "Globo Esporte" é um programa diário sobre esportes na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Escrito por

A edição carioca do "Globo Esporte" teve, no dia 22, sua melhor terça-feira desde agosto de 2019, com 22 pontos de audiência e 39% de participação. Além de notícias dos clubes cariocas, a atração teve uma edição do “Cafezinho com Escobar” com os jogadores Ibson, Dodô e o humorista Magno Navarro, e uma reportagem do correspondente Carlos Gil no Japão mostrando o bairro que receberá as principais competições dos Jogos Olímpicos no ano que vem.

A emissora havia optado por paralisar o programa durante a ausência do futebol brasileiro. De março até agosto, a atração comandada por Alex Escobar virou um breve quadro dentro do noticiário local. Desde o recomeço das atividades em campo, o futebol voltou à grade da Globo. A alta na audiência ainda contou com os convidados especiais do famoso quadro do apresentador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter