Galvão Bueno fecha parceria com empresa de Felipe Neto até 2026

O acerto foi confirmado pelo influenciador, um dos co-fundadores da empresa, através das redes sociais, neste sábado

Galvão Bueno
Galvão Bueno deixará a Globo no fim do ano (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Escrito por

Galvão Bueno e a Play9 firmaram uma parceria até 2026. A informação foi confirmada por Felipe Neto, um dos co-fundadores da empresa, através das redes sociais. O influenciador, inclusive, ainda destacou que as narrações do jornalista, que deixará a Globo ao fim deste ano, não chegaram ao fim.

> Saiba como estão as disputas pelo título em diversas ligas da Europa 

- OLHA O QUE ELE FEZ! OLHA O QUE ELE FEZ! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo - comemorou Felipe Neto.

A matéria do jornal "Propmark", compartilhada por Felipe Neto, destaca que o objetivo da parceria é criar produtos de conteúdo e branded contet (criação de conteúdo de marca) em plataformas digitais. Dessa forma, segundo a reportagem, há o planejamento para o aumento da presença de Galvão Bueno em todas as plataformas digitais. Vale destacar que isso inclui plataformas em que o jornalista não está presente, hoje, como YouTube e Twitch.

- Não gosto muito de alguns usos do termo "influenciador" e eu também não tenho a expectativa de ser um. Quero, sim, traçar os meus caminhos para me tornar um publisher. Hoje se fala muito em plataforma, só que eu me imagino sendo um hub e usando todas as plataformas para diversos tipos de conteúdos, seja uma transmissão, um programa, uma entrevista ou uma história - disse Galvão, em entrevista ao jornal "Popmark".

A Play9 é uma empresa que faz gestão de canais de YouTube, mídias sociais e influenciadores, pensa estratégias multiplataformas, cria formatos e projetos, além produzir conteúdo audiovisual. Em seu site oficial, a Play9 ressalta que se baseia na expansão da audiência e produção de conteúdo relevante. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter