Ex-Flamengo, César atua como voluntário para ajudar vítimas de tragédia em Petrópolis

Goleiro de 30 anos que está sem clube ajudou a carregar caminhão com sete toneladas de alimentos e outras doações para cidade do Rio de Janeiro

César
César subiu ao time profissional do Flamengo em 2011 e atualmente está sem clube (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Escrito por

O goleiro César Dutra, que atuou entre 2011 e 2021 pelo Flamengo, atuou como voluntário em uma campanha para ajudar vítimas das fortes chuvas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o atleta e sua esposa ajudaram a carregar um caminhão que foi enviado à cidade imperial com sete toneladas de alimentos além de água, cobertores e brinquedos. 

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

Além de ajudar para que as doações cheguem a Petrópolis, o goleiro - que está sem clube desde que foi liberado pelo Flamengo - também visitará uma escola onde crianças estão abrigadas desde o início das chuvas que vem devastando a cidade. 

Veja abaixo a publicação original da ONG.

De acordo com o portal G1, as fortes chuvas em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, já deixaram ao menos 136 mortos e 213 desaparecidos. 

Clubes do Rio de Janeiro lamentaram a tragédia em suas redes sociais e promoveram campanhas para ajudar as vítimas da cidade. A campeã olímpica Ana Marcela, o streamer Casimiro e o ex-atacante Romário foram alguns dos que ajudaram os petropolitanos publicamente. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter