Everaldo Marques se comove com ouro de Ítalo Ferreira; veja o vídeo

Narrador relembra trajetória do surfista em narração da histórica vitória brasileira nos Jogos Olímpicos e faz publica em redes sociais homenagem a Ítalo Ferreira

Ítalo Ferreira
Ítalo Ferreira foi campeão olímpico na madrugada desta terça-feira (Foto: Olivier Morin/AFP/POOL)

Escrito por

Ítalo Ferreira fez história ao ser campeão olímpico de surfe e emocionou muitos brasileiros. Um deles foi o narrador Everaldo Marques, que fez a cobertura do feito inédito e se empolgou ao narrar o ouro olímpico do surfista. O narrador publicou em suas redes sociais os bastidores do momento. Confira abaixo.

- Que história de vida. Que conquista. Todos os aplausos para Ítalo Ferreira - escreveu Everaldo.


+ Veja a tabela da Seleção Brasileira masculina em Tóquio!

Na narração, Everaldo destaca a história de vida do surfista, de surfar nas tampas de geladeira de isopor do pai, seu Luizinho, a compra da primeira prancha, que pesou no orçamento da família.

- A primeira prancha nova só veio aos 11 anos de idade, com a família fazendo um sacrifício incrível para gastar 120 reais. Era uma fortuna para aquela família na época. Tudo para que o sonho de surfar pudesse continuar - enfatizou Everaldo, que balançava as pernas de euforia.

FEITO HISTÓRICO
Ítalo Ferreira venceu o japonês Kanoa Igarashi, por 15.14 a 6.6. A medalha de bronze ficou com o australiano Owen Wright. Ítalo se tornou o primeiro surfista a vencer a medalha da ouro na história da modalidade nos Jogos Olímpicos e, de quebra, venceu o primeiro ouro do Brasil na competição. Gabriel Medina ficou fora do pódio. A prova foi realizada na Praia de Tsurigasaki.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter