Emissora define substituto de Mariana Becker para Mundial de Fórmula 1

Jornalista ainda se recupera de acidente no tornozelo e Felipe Kieling será o responsável pelas reportagens dos Grandes Prêmios 

Mariana Becker
Jornalista se lesionou em fevereiro deste ano (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Escrito por

Mariana Becker sofreu uma lesão no tornozelo no dia 15 de fevereiro e segue impossibilitada de exercer reportagens. Diante disso, o Grupo Bandeirantes escolheu Felipe Kieling para substituir a jornalista para realizar as primeiras coberturas do Mundial de Fórmula 1 de 2022. 

Felipe Kieling fará reportagens dos Grandes Prêmios. Sua carreira começou aos 18 anos, quando foi estagiário da Bandeirantes e desde então, nunca mais saiu da emissora. Aos 21 anos, se tornou repórter e depois virou correspondente internacional. Pela Bandeirantes, Felipe já cobriu Olimpíadas e Copa do Mundo.

Em entrevista ao UOL Esporte, Felipe teceu elogios a Mariana Becker e disse que é uma honra trabalhar na principal categoria do automobilismo mundial.

- Mariana Becker é insubstituível. E isso é importante deixar claro. Ninguém faz como ela faz. Dito isso, é uma responsabilidade enorme poder trabalhar na principal categoria do automobilismo mundial enquanto ela se recupera. É um sonho sendo realizado. Claro que dá um frio enorme na barriga. Por outro lado, eu me cobro muito mais para poder tentar manter o mesmo nível. Ela deixou a barra da cobertura lá em cima - disse Felipe.

Mariana fraturou o tornozelo enquanto esquiava. A jornalista precisou ser operada para colocar placas e parafusos. De acordo com a repórter, ainda levará um tempo para se recuperar da lesão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter