Denílson não perdoa Renata Fan após derrota do Inter para o Grêmio

Ex-jogador e comentarista da Band brincou com a apresentadora após a derrota na final do segundo turno do Gauchão

Denílson
Denílson provocou Renata Fan após a vitória do Grêmio sobre o Inter (Foto: Reprodução)

Escrito por

O ex-jogador Denílson aprontou no programa 'Jogo Aberto', da Bandeirantes, nesta quinta-feira. Após a vitória do Grêmio sobre o Internacional na decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o comentarista aproveitou para tirar sarro da apresentadora Renata Fan, torcedora declarada do Colorado. 

Denílson montou uma barraca de feira no estúdio com as cores do Grêmio. O comentarista fez uma tenda e espalhou fotos dos jogadores do Imortal e do técnico Renato Gaúcho, além de camisas do Tricolor. Cebolas, cebolinhas e chuchu completaram a decoração. 

- Bem-vindo à barraquinha de Denílson Show! Vem comigo! Aqui temos de tudo! Renato Gaúcho, meu parceiro. Trocamos a maior ideia ontem, meu parceiro. Você está diferente. Nem descascou ainda do sol do Rio. Mais uma para a conta. Bom, pessoal, temos cebolinha, cebola e chuchu! Cebolinha, cebola e chuchu! Por que chuchu? Por causa da Carolzinha Portaluppi (filha de Renato Gaúcho), que é um chuchuzinho - brincou Denílson. 

O comentarista também conseguiu um vídeo de Renato Gaúcho provocando a apresentadora. No recado, o treinador do Grêmio - em tom de brincadeira - pergunta sobre como estaria a "loira" e diz que ela "deve estar sofrendo". 

- Oi Denílson, tudo bem? Grande abraço. Como está essa loira aí do teu lado? Deve estar sofrendo muito hoje. De repente até chorou. Renata, encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora... E chora - disse Renato. 

Após as brincadeiras de Denílson, Renata Fan aproveitou para cobrar os atletas do Internacional após a derrota para o Grêmio na decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A apresentadora cobrou especialmente Moisés e William Pottker. 

- Aí vocês estão dormindo, em casa, concentrados, e eu estou aqui na televisão, para o Brasil e o mundo, tendo que aguentar esse tipo de coisa. Eu, que não treino, que não preparo o time, que não entro em campo. Eu que, iludida, espero há quanto tempo uma reação. É bloqueio psicológico. Toma o primeiro gol e fica paralisado. Pottker e Moises, eu não quero ver vocês hoje na minha frente. Meu Deus! Que aula de como não atuar no clássico - afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter