Com a saída de Cuca, torcedores do Flamengo temem ida de Jorge Jesus ao Atlético-MG na web: ‘Judas’

Treinador português demitido do Benfica, Jorge Jesus é cobiçado por internautas torcedores de Flamengo e Atlético Mineiro. Técnico está livre no mercado

Flamengo x Al Hilal - Jorge Jesus
Jorge Jesus levou o Flamengo ao Mundial de Clubes em 2019 (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)

Escrito por

O treinador português Jorge Jesus está livre no mercado. Após ser demitido do Benfica, nesta terça-feira, o comandante é alvo da cobiça de torcedores de Flamengo e Atlético Mineiro. E, nesta manhã, os internautas invadiram as redes sociais para comentar sobre o tema. Os rubro-negros teme que Jesus substitua Cuca no Galo. 

+ Carioca, Paulista e mais... Saiba quando seu time volta a jogar pelos estaduais

O Atlético-MG anunciou, nesta manhã, que Cuca pediu para deixar o comando da equipe por motivos pessoais. Pouco depois, o Twitter foi invadido com os pedidos dos torcedores alvinegros para que o clube tentasse a chegada de Jesus. Pelo lado dos cariocas, o Flamengo tem conversas avançadas com Paulo Sousa e aguarda uma assinatura do contrato para anunciar seu reforço. 

Com a saída de Jorge Jesus do Benfica, o nome do treinador foi um dos assuntos mais comentados do país no Twitter, com cerca de 53 mil publicações. Parte dos posts são de torcedores do Flamengo reclamando de uma possível negociação de um dos maiores treinadores da história do clube - Jesus deixou o Brasil com mais títulos do que derrotas entre as temporadas de 2019 e 2020 - com o atual campeão nacional, o Galo. A equipe de Belo Horizonte fez contato com o comandante. 

- Se Jorge Jesus for para o Atlético, ele vai sair de Jesus para Judas - brincou um internauta com os nomes bíblicos. Acompanha abaixo alguns comentários dos apaixonados por futebol. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter