Benja aconselha Flamengo a superar passado: ‘Precisa sair de 2019, acabou a era Jorge Jesus’

Desde a saída do Mister, quatro treinadores passaram pelo cargo

Benjamin Back
Benja aconselhou aos flamenguistas a seguirem com a vida - Foto: reprodução

Escrito por

Para o apresentador Benjamin Back, o Rubro-Negro carioca precisa se renovar e deixar 2019 para trás, ano em que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão sob o comando de Jorge Jesus. No último sábado (2), o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Fluminense e viu o rival levantar a taça do Campeonato Carioca, depois de três anos de domínio.

Durante o programa "Arena SBT" desta segunda-feira (04), Benja foi bem direto nas suas palavras para o Fla, afirmando que o tempo de muitos jogadores do elenco já passaram e que o clube  precisa seguir em frente.

- O Flamengo precisa sair de 2019, acabou a era Jorge Jesus. E mesmo se tentar trazer o Jorge Jesus agora, é outro time. Já se passaram quase três anos. Jogador envelhece. O cara que está fazendo a diferença é o Arrascaeta - disse Benja.

Além dos títulos da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo de Jorge Jesus venceu a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, em 2020. Desde a saída do Mister, quatro técnicos passaram pelo cargo: Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa. Nenhum deles conseguiu repetir o desempenho de Jesus.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter