Marcos Júnior reclama de ‘lateral polêmico’ e lamenta eliminação: ‘Não merecíamos’

Erro de marcação da arbitragem originou o lance que resultou no gol da virada do Vasco. Fluminense retorna aos gramados apenas em abril, na estreia pela Copa Sul-Americana

Jadson foi o mais lúcido da equipe. O volante foi bem na marcação e nas investidas ao ataque . Já o equatoriano marcou um belo gol de falta, o segundo do Fluminense, que, no momento, virava sobre o Vasco e garantia a classificação. O Tricolor sofreu o 3 a 2 aos 50 minutos do segundo tempo e foi eliminado do Carioca
Marcos Júnior em ação contra o Vasco (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Escrito por

O Vasco se classificou à final do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense por 3 a 2, nesta quinta-feira (29), no Maracanã. No entanto, a polêmica da partida ficou por conta do lateral que seria para à favor do Tricolor, mas foi revertido e originou o gol da virada cruz-maltina. Na saída de campo, o atacante Marcos Júnior foi um dos que reclamou da marcação da arbitragem. 

- A bola saiu e o juiz marcou, mas o bandeirinha não. Que raiva! Pela campanha que estávamos fazendo, não merecíamos, mas o Vasco foi guerreiro. É futebol. Temos que erguer a cabeça - declarou o atacante na saída de campo.

Com a eliminação no Campeonato Carioca, o Fluminense terá 13 dias sem disputar partidas oficiais. O Tricolor volta a campo apenas em 11 de abril, contra o Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana. A estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo dia 15, contra o Corinthians, em São Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter