Fluminense renova com Samuel Xavier até o fim de 2023

Lateral-direito tinha contrato até o fim de 2022 e estendeu o vínculo até dezembro de 2023; Jogador celebrou o acerto e enalteceu trajetória no Fluminense

Samuel Xavier - Fluminense
Samuel Xavier renovou contrato com o Fluminense nesta segunda (Comunicação/Fluminense FC)

Escrito por

Nesta segunda-feira, o Fluminense acertou a renovação do contrato de Samuel Xavier, que tinha vínculo com o Tricolor até o fim de 2022. O lateral-direito assinou até dezembro de 2023 e comemorou a sua permanência no clube por mais uma temporada. Desde 2021 vestindo as três cores, ele completou 49 jogos e deu uma assistência até agora.

- Primeiro, é uma satisfação enorme vestir a camisa do Fluminense. Estou muito feliz com a renovação. Tenho vivido nesse clube coisas que eu não vivi nos clubes por onde passei. É uma satisfação estar aqui, vestir essa camisa e disputar grandes competições. Nosso objetivo para esse ano é conquistar títulos. É um objetivo não só meu, mas de toda a equipe, do clube. Estou realmente muito feliz - disse. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Samuel Xavier chegou como reforço para a última temporada e agradou a comissão técnica, que em pouco tempo o colocou como titular da posição. Prestes a completar a marca de 50 jogos, ele destacou que este é mais um motivo a ser celebrado.

- Completar 50 jogos é uma marca importante. Claro que eu quero fazer muitos jogos mais com a camisa do Fluminense. Fico muito feliz. Atingir essa marca com a camisa de um clube tão grande é difícil, não é para qualquer jogador. Se estou aqui é porque tenho meu valor e quero completar muito mais.

> Veja a tabela do Cariocão 2022

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter