BEPE fará apuração interna sobre violência de policiais contra torcedores do Fluminense

Hilmar Faulhaber esteve na sede do clube, em Laranjeiras, para garantir a investigação após denúncia de tricolores em Volta Redonda

Luciano Soares, Mattheus Montenegro e Hilmar Faulhaber - Fluminense
Luciano Soares, Hilmar Faulhaber e Mattheus Montenegro na sede do Fluminense (Foto: Marina Garcia/FFC)

Escrito por

O comandante do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), tenente-coronel Hilmar Faulhaber, esteve na sede do Fluminense nesta sexta-feira para informar sobre o instauração de apuração interna que investiga a conduta de seus agentes ao fim do jogo contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Na ocasião, policiais fizeram uso inadequado de equipamentos de menor potencial ofensivo contra torcedores na arquibancada. O oficial foi recebido pelos vice-presidentes de Relações Institucionais, Mattheus Montenegro, e Social, Luciano Soares. Em pronunciamento logo após a partida, o Fluminense havia se posicionado pela necessidade de apuração dos fatos.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Ao final da vitória por 2 a 1, torcedores do Flu registraram policiais atirando bala de borracha na direção das arquibancadas. ​O clube informou que continuará acompanhando a investigação e se compromete com a defesa dos interesses de sua torcida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter