No Flamengo, exame não aponta lesão na coxa direita de Réver

Zagueiro foi substituído pelo jovem Léo Duarte no segundo tempo da partida contra o Vasco, quando deixou o campo reclamando de dores no músculo posterior da coxa

Réver é o capitão do Flamengo
Zagueiro não teve lesão detectada na coxa direita (Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

O zagueiro e capitão Réver passou por exame de imagem na tarde desta segunda-feira na reapresentação do elenco após o empate por 2 a 2 com o Vasco, em Brasilia. Na partida, o camisa 15 deixou o campo com dores no músculo posterior da coxa direita e foi substituído por Léo Duarte. 

Exame de imagem não detectou nenhum tipo de lesão no zagueiro do Flamengo, que trabalhou normalmente na academia com o restante dos jogadores que começaram atuando na partida contra o Vasco, no Mané Garrincha. 

Quem segue se recuperando de lesão também na coxa direita é o meia Gabriel, que está fora desde a partida contra o Resende, pela Taça Rio. Camisa17 treinou de forma separada no campo 4 com o preparador físico e já no fim das atividades foi para o campo 5 e bateu bola com alguns companheiros após o treinamento de ataque contra defesa feito pelos reservas sob o comando de Zé Ricardo. Já no fim do dia, Conca apareceu para bater uma bola no campo 5, mas ainda segue se recuperando de lesão no joelho esquerdo.

Treinamento desta segunda teve mais uma boa participação do meia Ederson, que vem se recuperando de lesão no joelho esquerdo, mas ainda não tem previsão de volta aos gramados. Meia está inscrito pelo clube no Carioca e na Libertadores. Expectativa da comissão técnica é de retorno ainda na competição estadual. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter