Na Seleção do Brasileirão pelo segundo ano seguido, meia rechaça saída do Flamengo: ‘Gerson fica’

Camisa 8 representou o Flamengo, ao lado de Gabriel Barbosa, na Seleção do campeonato

Gerson, Edenílson, Claudinho e Vina - Prêmio Brasileirão 2020
Gerson, Claudinho, Edenílson e Vina no Prêmio Brasileirão 2020 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Escrito por

Aos 23 anos, Gerson já é uma referência no Flamengo. São duas temporadas e  sete títulos conquistados, entre eles, os do Brasileirão de 2019 e 2020. Em ambos, o Coringa foi eleito para a Seleção do Campeonato, e na premiação realizada nesta sexta-feira, o camisa 8 ressaltou a entrega do elenco na defesa da taça. Por fim, o Coringa rechaçou a possibilidade de deixar o clube agora.

- Feliz por estar aqui mais uma vez. Conseguimos ganhar o título nas últimas rodadas. Campeonato muito difícil, mas conseguimos alcançar o objetivo. Depois de muito aperto no coração saímos campeões. Continuar trabalhando para seguir assim - afirmou Gerson, no Prêmio Brasileirão, antes de completar:

 - Gerson fica - resumiu o melhor volante da competição, ao ser questionado se permaneceria no Flamengo ou se tinha recebido propostas para saír do clube.

O "Prêmio Brasileirão" é uma cerimônia anual organizada pela CBF que elege os principais destaques do Campeonato Brasileiro. Nele, são escaladas seleções com os melhores jogadores e jogadoras do Brasileirão Assaí e do Brasileiro Feminino A-1, além de premiar destaques como artilheiros, revelações, árbitros e outros campeões brasileiros na mesma temporada, com a participação de jornalistas, capitães e treinadores dos 20 clubes da Série A.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter