Dia 13/10/2015
12:52
Compartilhar

Sem vencer há duas rodadas e com as pernas pesadas, como declarou o treinador René Simões após a goleada sofrida para o Cruzeiro, o Figueirense realiza os últimos ajustes para a partida desta quarta-feira, às 21h, diante do Atlético Paranaense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é considerado decisivo para o elenco alvinegro, que tenta se afastar das equipes que estão acima da zona de rebaixamento.

Com alguns desfalques para a partida deste meio de semana, o técnico René Simões testou alguns atletas para atuarem como os possíveis substitutos. Não atuarão contra o Atlético Paranaense, o zagueiro Thiago Heleno que cumpre suspensão automática e o atacante Marcão por força de contrato com a equipe de Curitiba (PR) que o emprestou ao alvinegro.

Sendo assim, os jogadores foram separados entre titulares e reservas onde em campo reduzido realizaram um treinamento tático e de posicionamento onde as opções foram testadas. Após o treino desta tarde, os jogadores seguiram para o hotel de concentração onde ficam concentrados até horas antes da partida com o Atlético. O fim do treinamento foi marcado por cobranças de falta e outras jogadas de bola parada.

Siga o Lance! no Google News