Rafael Silva marca de novo e segue como artilheiro do Cruzeiro em 2016

Atacante fez o segundo gol da Raposa na vitória sobre o Villa Nova, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro

Rafael Silva, atacante do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Rafael Silva, atacante do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

Escrito por

Rafael Silva é sinônimo de gol na Toca da Raposa 2. Na vitória sobre o Villa Nova-MG, na tarde deste domingo (20), no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o centroavante marcou o quinto desde a sua contratação, no início do ano, e segue como o artilheiro do Cruzeiro na atual temporada.

O curioso é que Rafael Silva estava prestes a deixar o campo de jogo para a entrada de Douglas Coutinho no momento em que deixou a sua marca. O cabeceio fez com que Deivid mudasse de ideia e mantivesse o camisa 30.

– Tenho que agradecer muito a Deus por ser abençoado. No momento em que iria sair (para a entrada de Douglas Coutinho), eu pude fazer o gol. Então é isso. Vamos seguir trabalhando firme nos próximos dias – declarou.


O atacante que fez gols no amistoso com o Rio Branco-ES, no duelo com o Fluminense (duas vezes) pela Primeira Liga e nos jogos com Tombense e Villa Nova-MG no Mineiro já visa o clássico diante do Atlético-MG, no próximo domingo (27), no estádio Independência.

– Descansar bastante, treinar muito, porque a gente sabe da dificuldade desse jogo (contra o Atlético-MG). Então essa semana vai ser muito importante para gente.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter