Manoel está novamente à disposição de Mano Menezes. Após se ausentar de quatro jogos por conta de uma suspensão imposta pelo treinador, o zagueiro pode retornar à equipe. No entanto, o treinador não sabe se o atleta voltará ao time.
Questionado sobre a possível escalação do defensor diante da Chapecoense, neste domingo (16), o comandante gaúcho tergiversou. Os atuais titulares são Léo e Bruno Rodrigo.
- Vou definir amanhã (sábado), porque não falei com os jogadores ainda. Quando falar com os jogadores, aí sim passo para vocês (imprensa). Eles são as pessoas mais importantes nesse processo. Vou tentar ser coerente dentro desse assunto - afirmou.
Em relação à atual dupla titular (que alcançou três jogos seguidos sem sofrer gols), o técnico explica:
- É a vida do técnico. O futebol é assim mesmo. Vou procurar ser o mais coerente possível com eles, sem deixar a equipe cair de rendimento. A escolha fica em segundo plano - concluiu Mano Menezes.
Dia 14/10/2016 16:36